Cinema & Séries - Traillers List

Notícias em Banana News
www.bananaquantica.com.br

sábado, 6 de dezembro de 2014

E agora o Blog virou só Blog mesmo ;-)

Desde de a criação do Banana Quântica lá pelos idos de 2011, mais precisamente em 22 de novembro de 2011 - data do meu primeiro post "Primeiro traço na folha branca." a ideia era sempre a de comentar matéria fria, ou seja, aprofundar em um tema em cada semana. Tempo vai, tempo vem, muita coisa boa pode ser feita, dentre elas um post em que fui muito feliz, ao pesquisar a forma como é feito o registro de de obras literárias, quadrinhos e desenhos aqui no Brasil. O post "Como registrar sua História em Quadrinho ou Desenho" é até hoje o recordista de acessos no site e também o campeão em comentários. Só o bate papo dos comentários, se compilado renderiam mais uns 2 ou 3 posts sobre o o assunto. O tempo foi passando e com essa explosão de notícias e novidades a respeito do assunto Cultura Pop foi crescendo e tomando proporções astronômicas, de repente me vi postando com frequência sobre assuntos de urgências, tão somente para marcar posição e divulgar minha opinião.

Pois bem, neste momento percebi que estava querendo extravasar minha necessidade de informação em um canal que não me permitia fazer isto. Bastava  analisar as estatísticas do blog que era fácil analisar que as postagens com mais views eram realmente aquelas que no marketing, chamam de cauda longa. Ou seja, não importa quanto tempo passe aquele conteúdo não perecia e continuava interessando cada vez mais a pessoas diferentes.

Por este motivo resolvi dar um passo além e atender a minha sede por informação e reunir em um outro canal, com uma ferramenta mais apropriada, atendendo a velocidade da necessidade de informação de hoje em dia - uma nova proposta para o Banana Quântica. Cheguei a migrar todo o blog para esta nova ferramente com um novo domínio e começar de-la esta nova proposta. Contudo, ao olhar este blog, no Blogspot - bananaquantica.blogspot.com.br - não tive coragem de sessá-lo, em respeito a todos que me visitam diariamente, em respeito a todos que voltam a este canal, que participam com seus comentários e que elogiam o empenho de informar, fazendo o que gosto, resolvi mantê-lo, só que agora na real função para qual ele foi criado. Informação pesquisada, trabalhada com um conteúdo mais aprofundado e trabalhado.

Fica então para o www.bananaquantica.com.br, assim como as redes sociais (twitter Banana , Banana Facebook page , Banana Google Page ) a missão de divulgar as notícias mais perecíveis, de rápido consumo ( calda curta ) e fica pro bananaquantica.blogspot.com.br a pesquisa, informação de utilidade mais duradoura. ( Calda longa ).

A você que me visita espero ajudar através de todas estas ferramentas e de alguma forma dar minha contribuição com informação.

À você o meu muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

veja também